Skip to content

Valparaíso, 17/07/2012

julho 17, 2012

por Luiza Baldan

 

Hoje é aniversário do David, um dos amigos que mais prezo e que menos vejo.

[All My Friends          7:37     LCD Soundsystem      320 kbps         Sound of Silver
4/24/07 4:07 PM         17.6 MB          1/10/12 2:00 PM]

Tem algo de confortante em sentir um amor amigo por tantos anos e que me acompanha por toda parte.

Desde muito novo o David trabalha embarcando e desembarcando em portos do mundo. Fiz umas fotos do lado de fora do porto daqui e fiquei imaginando em qual ele estará, ou se está em terra firme, comemorando seu 33º ano de vida.

De alguma forma, o David sempre foi um porto seguro para mim; aquele amigo que atravessou muitas fases da minha vida e me visitou em muitas cidades onde vivi. No meu aniversário deste ano curiosamente eu estava na cidade do Porto, em Portugal, e o David me mandou uma das mensagens mais lindas que recebi.

 

 

No comments yet

Deixe um comentário

