Skip to content

de volta a berlin…

novembro 4, 2009
by

Nesses últimos dias tive a oportunidade de conhecer bem de perto algumas coisas que só tinha visto nos livros de história da arte ou em alguns sites da net. Fui a Veneza, Barcelona e Paris. O roteiro foi meio que determinado pelo custo barato da viagem, fui de Ryanair e voltei de Easyjet sem gastar mais que 150 euros de avião. Fiquei un 7(sete) dias em Veneza, fui a Bienal e a muitos museus e galerias que encontrava simplesmente caminhando meio sem rumo pela ruas. Dos 2(dois) dias que fiquei em Barcelona, um deles choveu muito, mas consegui conhecer o Museu Nacional d’Art de Catalunya – MNAC, park guell, Sagrada Familia e Museu d’Art Contemporani de Barcelona. Em Barcelona pude também ver uma exposição retrospectiva de John Cage, com direito a conferência de Julia Robinson sobre seu trabalho e mais um concerto com Margaret Leng Tan. Finalmente em Paris…Passei uns dois dias só no  Louvre, fui ao Centro Georges Pompidou, Museu D’Orsay, Museu Quai Branly, Fundação Cartie e Museu Rodin.

Grande aprendizado…

SDC13383SDC12774SDC11805

No comments yet

Deixe um comentário

